Abaixo você encontra respostas para as dúvidas mais frequentes sobre Compras, Pagamentos, Envio, Trocas e Privacidade.
Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?
As fotos do site são ilustrativas, podendo haver pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.


Quanto tempo leva para meu pagamento confirmar?
- Transferências bancárias mesmo banco  são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
- Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1 a 2 dias úteis.


ENVIO
Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em até 2 dias úteis.

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
Despachamos todos os nossos pedidos somente em dias úteis, num prazo de até 48hs depois da aprovação da compra, após esse prazo vai depender de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 3-5 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 5-10 dias. Caso seu pedido seja aprovado após as 12h (meio dia horário de São Paulo) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira(produtos em estoque).

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda fica por 7 dias na agência dos correios mais próxima. Caso não seja retirada em até 7 dias a encomenda retornará para o endereço do remetente, sendo cobrado novamente o valor do sedex ou transportadora.


TROCA
O que fazer caso algum produto venha com defeito?
Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e caso seja constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sendo o frete pago por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?
Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada (deverá ser enviado junto com cópia nfe de compra).